6/26/2016

Notícias

Oie
Tudo bom? Comigo eu só tô sambando pra caraio mesmo, que passei em tudo com nota máxima *desculpa sociedade ú-ù* este post não é de retorno. Vim avisar algumas coisas, começando pela principal: O SOAP NÃO VAI VOLTAR, sim ele não irá voltar, eu cansei desse lugar, criei um novo blog, e um instagram que o link tá no final do post ;u;, o Baby Sparkles continuará,mas o soap tá falecido -q, 

AOS AFILIADINHOS
afiliados se pudessem, será que dá pra nn tirarem minha vaga? e no lugar do soap colocarem o Creamy dream?

Instagram: szanleixosz
Blog novinho ;u;: Podem dar seus follows?

2 comentários:

  1. QUE SUSTO! Pensei que tu ia parar de blogar. Que bom que não.
    Você só vai recomeçar em outro blog.
    Eu também criei um novo blog, pra recomeçar de novo se tu puder dá uma visitinha por lá.
    http://era--umavez.blogspot.com/
    Já estou seguindo seu blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, nunca, todos erão que me aguentar por muito tempo hihihi . sim, que legal, que recomeçous, se tiver tempo, visito (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ pode deixar u-u
      Aah, obrigada ^^

      Excluir

Hello Darling!Vamos ver as regras pra você comentar?:
♥ - O(≧∇≦)O Minhas regras ♥ - O(≧∇≦)O

♥Não acho necessário o uso de palavrões então por favor,não use
♥Eu retribuo seu comentário na mesma intensidade

♥Não admito "SDV?",muito menos "amei o post meublog.blogspot.com.br"
♥Se eu gostar do seu blog eu sigo pode deixar!Mas,não comente sdv please!!!
KAOMOJIS:
(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/